
Após ser exposto por Flávio Bolsonaro, Lula volta a falar sobre reunião com Trump: "nossa soberania" Depois de ser acusado de promover o crime organizado, tendo suspostamente defendido o PCC e CV para Trump, como citou Flávio Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou às redes sociais para falar sobre sua reunião com Trump, afirmando que de tudo foi comentado, mas em momento algum deixou de defender a soberania brasileira.
Em suas redes sociais, Lula compartilhou detalhes da reunião com Donald Trump: “Realizamos uma reunião importante para o Brasil e para os Estados Unidos nesta semana. Discutimos o comércio bilateral, negociações tarifárias, a cooperação no combate ao crime organizado e minerais críticos. Vamos seguir em tratativas para ampliar nossas parcerias, fortalecendo sempre o caminho do diálogo sem abrir mão de nossa soberania“, disse o presidente do Brasil.
Em seu X escreveu:
Realizamos uma reunião importante para o Brasil e para os Estados Unidos nesta semana. Discutimos o comércio bilateral, negociações tarifárias, a cooperação no combate ao crime organizado e minerais críticos. Vamos seguir em tratativas para ampliar nossas parcerias, fortalecendo sempre o caminho do diálogo sem abrir mão de nossa soberania.